TELEFONE

(71) 3203-8400

seg à sex - 10:00h as 17h

WHATSAPP

(71) 8851-2131

seg à sex - 10:00h as 17h

E-MAIL

comercial@pierreverger.org

Dúvidas?

Fale conosco

Pierre Edouard Léopold Verger (1902-1996) foi um fotógrafo, etnólogo, antropólogo e pesquisador francês que viveu grande parte da sua vida na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia, no Brasil. Ele realizou um trabalho fotográfico de grande importância, baseado no cotidiano e nas culturas populares dos cinco continentes. Além disto, produziu uma obra escrita de referência sobre as culturas afro-baiana e diaspóricas, voltando seu olhar de pesquisador para os aspectos religiosos do candomblé e tornando-os seu principal foco de interesse.



CONFIRA ABAIXO MAIS OBRAS E PRODUTOS RELACIONADOS AO SEU TRABALHO

Termos de Compra e Venda de Produtos

A FUNDAÇÃO PIERRE VERGER, com sede localizada à 2ª Travessa da Ladeira da Vila América, n.º 06, Vasco da Gama, Engenho Velho de Brotas, Salvador - Bahia, neste ato denominada FUNDAÇÃO estabelece, através da aceitação da outra parte envolvida denominada CLIENTE, obtida através da finalização da compra online no sítio www.lojapierreverger.com.br, os termos desse contrato de compra e venda de mercadorias, os direitos e deveres de ambas as partes.

Antes de realizar sua compra, leia atentamente as condições de compra abaixo, a finalização da compra implica na aceitação expressa de todos os termos e condições abaixo descritas.

 

                                                                                                                                                           CONDIÇÕES GERAIS
O CLIENTE se compromete a preencher todos os dados do cadastro obrigatório para compra com dados corretos e verídicos, para que a compra seja efetuada sem atrasos, arcando dessa forma com informações inverídicas e com as penalidades dispostas em Lei.
As informações técnicas descritas em nosso site (tamanhos, cores, modelos, etc.) são especificações disponibilizadas pelo fabricante, seguindo padrão internacional, e servem para auxiliá-lo na decisão da compra.
Possíveis dúvidas sobre produtos ou procedimentos não descritas neste termo, devem ser encaminhadas à FUNDAÇÃO através de e-mail, antes da finalização da compra.
FUNDAÇÃO compromete-se a nunca disponibilizar suas informações pessoais para terceiros. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

                                                                                                                                                         FRETE
Todos os produtos de nossa loja são conferidos e enviados com segurança. Para isto usamos embalagens que não permitem avarias. O envio dos produtos é realizado através dos Correios nas modalidades SEDEX ou PAC. Após a postagem, fornecemos aos nossos clientes, através de e-mail de confirmação, o número de rastreamento para o acompanhamento do envio através do site dos Correios.

 O cliente poderá optar pela retirada dos produtos adquiridos em uma das duas lojas da Fundação Pierre Verger, para este caso não terá custos relacionados a entrega.

Locais de retirada (s) do (s) Produto (s): A) Fundação Pierre Verger, 2º Travessa da Ladeira Vila América, 06, Engenho Velho de Brotas, Salvador/BA; B) Fundação Pierre Verger Galeria, Portal da Misericórdia, nº9, Loja 1, Centro Histórico, Salvador/BA.

                                                                                                                                                          PRAZO DE ENTREGA
Nossos prazos de entrega são constituídos através dos estabelecidos pelos Correios mais dois dias que correspondem ao tempo para tratamento do pedido e postagem. Importante destacar que este prazo inicia-se a partir do recebimento da confirmação do pagamento pela instituição bancária.

                                                                                                                                                           FORMAS DE PAGAMENTO
Trabalhamos com pagamentos através do PayPal – Mecanismo de pagamento digital internacional, onde suas informações financeiras (como números de cartão de crédito, conta bancária, etc.) não são compartilhados com os vendedores e apenas você tem acesso à sua conta do PayPal. (Vide www.paypal.com), Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, entre outros. Os pagamentos poderão também ser realizados através de boleto bancário e depósito bancário. 

                                                                                                                                                          GARANTIA E POLÍTICAS DE TROCA OU RESSARCIMENTO
Nossos produtos possuem garantia de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, para defeitos de fabricação ou avarias, comprovados através de análise pela FUNDAÇÃO.
Confira a sua mercadoria  no ato da entrega, preferencialmente na presença do entregador, observando se a embalagem está violada e em perfeito estado de conservação.
Caso o produto apresente alguma avaria ou defeito de fabricação a FUNDAÇÃO trocará o produto sem nenhum ônus para o cliente.
Em situações de troca ou ressarcimento que não sejam causados por defeito ou avaria, o CDC (Código de Defesa do Consumidor) determina que o CLIENTE poderá desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para que seja validada e aceita sua devolução, o PRODUTO NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO, ABERTO OU TER RETIRADAS AS ETIQUETAS, devendo ser devolvido no estado que foi entregue e com a mesma embalagem do envio. Neste caso, o CLIENTE se responsabiliza pelos custos de postagem e outros que venham a ocorrer.
Os prazos de troca são os mesmos dos de entrega, a contar do recebimento da mercadoria no endereço da FUNDAÇÃO.
Ressarcimento de valores serão efetuados exclusivamente através de depósito bancário, na conta pessoal do CLIENTE, após compensação dos valores pagos e abatidos custos de postagem ou outras taxas cabíveis de responsabilidade do CLIENTE.

                                                                                                                                                              IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO
Podem ocorrer cobranças de taxa de importação por parte da alfândega ou receita federal do país do comprador. Caso aconteça essa cobrança ela é de inteira responsabilidade do CLIENTE. Pode haver também cobrança de taxa de administração da transportadora que também é de inteira responsabilidade do mesmo.

 

Sobre a loja

A loja online Pierre Verger é um dos canais de comercialização das obras de Pierre Verger e produtos estampados com as fotografias do mesmo. A loja também comercializa obras que tratam da cultura e religião afro-brasileira de diferentes autores.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Fundação Pierre Verger - CNPJ: 16.301.202/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

A loja online Pierre Verger é um dos canais de comercialização das obras de Pierre Verger e produtos estampados com as fotografias do mesmo. A loja também comercializa obras que tratam da cultura e religião afro-brasileira de diferentes autores.

.